terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais shows

Setembro foi um bom mês para eu e a Zu (falando em Zu, ontem foi o aniversário dela. 14 aninhos, já está ficando idosa). Depois de um show do Forgotten Boys e um do Vanguart, fomos ver um do Vitor Araújo e mais um do Vanguart (a banda fez uma série de 4 shows com convidados, por isso que tem tanto show. Os dois primeiros foram com o Los Porongas e com o Luiz Carlini, mas a gente não foi nesses).

O show (se é que podemos chamar de show uma apresentação de piano) do Vitor Araújo foi interessante. Para que o público ficasse mais perto, ele pediu para que sentássemos no chão, o que foi bom, deu para ficar bem perto e ficou com um clima bem informal (mas depois de um tempo fiquei com dor na bunda).
Quando o público estava chegando, ele estava tocando um poutpourri(?) que incluía Bolero de Ravel e João e Maria. Depois tocou Paranoid Android, contando antes sobre cada parte da música e como ela pode parecer Mozart, Bach, jazz... Ele também tocou várias músicas presentes em seu DVD.
Na minha frente sentou um garotinho inquieto e uma hora, quando o Vitor estava agradecendo, o menino estava deitado. Daí o Vitor olhou e disse "Você é o Ben 10?" (porque o menino estava com um relógio do Ben 10) e foi engraçado xD.

O show do Vanguart teve uma participação do rapper Xis. Eles tocaram juntos Chapa Coco, uma música que eu não sei o nome e Cachaça. Eu achei bem legal :3
E o Vanguart sozinho tocou Into The Ice, Last Express Blues, Sick Blues, Soon We'll Be Nothing (nunca tinha ouvido essa ao vivo, foi lindo *-*), quase todas do CD e duas novas que eu não sei o nome.
Foi mágico, mesmo com o Hélio não tendo cortado o cabelo, como tinha dito no show passado... E é uma pena que essa série de shows acabou, adeus segundas animadas :(

Acho que é isso que eu tinha para dizer

By Xamblu

2 comentários: