quinta-feira, 5 de junho de 2008

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian

No último sábado, eu, a Xaxa e mais três amigas (que chamarei de amiga 1, amiga 2 e amiga 3, que nem vai ser citada 8D) fomos ao cinema assistir As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian. Eu não gostei muito do primeiro filme das Crônicas de Nárnia, então estava esperando algo pior ainda, mas até que me surpreendi.
A série de livros não é das minhas favoritas, então fazia tempo que eu havia lido pela última vez. Ou seja: eu não lembrava nada da história e não estava entendendo o começo do filme 83
Pode ter gente que quer assistir o filme, então não vou contar muita coisa. Mas eu achei o filme engraçado 8D (o Caspian olhando para a Susana, tão tosco que era engraçado... Mas a melhor parte foi a música dos ratinhos *O*). Esse filme, como o primeiro, tem muitas cenas de batalha, o que é meio chato...
E quero deixar registrado que eu ODEIO o Aslan e odeio a Lúcia.

Mas o mais engraçado foi depois que a gente saiu do cinema e ficou no shopping... Primeiro a gente foi comprar doces numa lojinha e a amiga 1 estourou o saquinho dos doces no meio da praça de alimentação :~ (todo mundo levou um susto... Mas não foi a primeira vez que estouram saquinhos na praça de alimentação, a última vez que eu fui também estouraram).
Depois a amiga 2 quis ir na Playland e nós fomos 8D~. Só ela que comprou um cartãozinho para jogar e no fim ela não trocou seus tíquetes, que pecado :o (segundo ela, daria para trocar por 15 balas 8D).
Então, a parte mais legal de todas: nós estávamos conversando no saguão, a minha amiga tava telefonando para os pais dela e passaram três meninas, deviam ser um pouco mais novas que a gente, com aquelas calças jeans justas e botas combinando, e casaquinhos rosas. Elas falaram (entre si, mas era óbvio que elas queriam que nós ouvíssemos), como se estivessem zoando a gente “Ai, eu estou arrasando“. Eu fiquei muito “o____________________________o”. Não era a gente que estava toda combinadinha para ir ao shopping... E depois elas pararam de andar, uma delas abriu o celular e começou a falar como se estivesse imitando a amiga 1... A amiga 1 mostrou o dedo do meio para a patty (eu queria MUITO ver a reação da patty, mas nem vi...) xD
Depois (que repetição de “depois”...) a gente foi na Starbucks encontrar com os pais da amiga 1 e a amiga 1 ia tomar chá (ela é viciada em chá :o) e aí tinham uma duas meninas tirando foto com seus cafezinhos (você sabem, aqueles copos gigantes da Starbucks). Tipo, quem tira foto com seus copinhos de café? E POR QUE alguém tira foto com isso???? .___________.’

Mais um post comprido, que demorou para sair e beeem inútil.
By Zuleika

2 comentários:

  1. Shuashsushusasusha, sempre que eu lembro dos ratinhos eu rio 8D

    Meu, aquelas meninas eram muito idiotas xD. E provavelmente elas devem ter achado que a gente era muito idiota 8D.

    E nunca se esqueça: Pedro e Caspian gatchénhos :D

    ResponderExcluir
  2. ahauhaua, Zuleika, Starbucks é +glamour+, vc nunca viu as celebridades com um na mão :O?

    ResponderExcluir